Clube

Boca Juniors x Athletico: Saiba como comprar o seu ingresso para o jogo na Bombonera

Os ingressos para o jogaço do Athletico Paranaense diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, já estão à venda no www.ingressoscap.com.br! A partida está marcada para o dia 9 de maio [quinta-feira], às 21h30, em Buenos Aires.

As entradas para o desafio na Bombonera custam R$ 180. O Boca Juniors destinará 2.100 ingressos para o Setor Visitante.

No site www.ingressoscap.com.br, o torcedor rubro-negro irá adquirir um voucher. Este voucher será trocado pelo ingresso físico, no Estádio Joaquim Américo, nos dias 6 [segunda-feira] e 7 [terça-feira] de maio, das 9h às 18h.

As entradas estarão disponíveis na Internet até o dia 1º de maio [quarta-feira] ou de acordo com a disponibilidade.

Comentários

RAFAEL YOSHIO KOHIYAMA
5 anos

Excluir
Olá estou na mesma situação, ingresso comprado e com viagem marcada para dia 03/05. Preciso trocar os vouchers antes dessa data, é possível @athletico? Obrigado!

RENATO DIAS RIBEIRO DE MACEDO
5 anos

Excluir
Bom dia, ja comprei o ingresso contra o Boca, porém não moro em Curitiba. Como faço para efetuar a troca do Voucher pelo ingresso?Obrigado

RONALDO DOS SANTOS FILHO
5 anos

Excluir
Vocês precisam ter mais organização. Meu e-mail e login só funciona na opção Sócio Furacão e vocês disponibilizaram somente para o público geral. Utilizei o e-mail de um amigo para comprar meu voucher, mas saiu no nome dele. Espero não ter problemas para fazer a troca, já que o ESF não responde nada.

ATHLETICO PARANAENSE
5 anos

Excluir
Boa tarde. Estamos avaliando a possibilidade de adiantar as trocas, mas isso depende de quando o Boca Juniors enviará as entradas para nós. É possível também que outra pessoa faça a troca. É só apresentar o voucher impresso e um documento oficial de quem fez a compra.

DIEGO DE ALMEIDA POLANSKY
5 anos

Excluir
Estou na mesma situação... Vou viajar dia 5( domingo) pra aproveitar com a família. Trocar de que jeito agora!!

JOAO CARLOS MENDES TEMPSKI FILHO
5 anos

Excluir
Sacanagem estou com passagem comprada para dia 04/05 para ir com toda a família para assistir a este jogo e vcs fazem troca somente 2 dias antes??? É muita sacanagem