Time

Brasileirão Feminino: Gurias Furacão perdem para o Atlético Mineiro em Betim

Foto: Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

As Gurias Furacão entraram em campo neste domingo (12), para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), o time rubro-negro foi superado pelo Atlético Mineiro, por 2 a 1.

A equipe da casa saiu na frente aos 16′ do primeiro tempo, com um gol de falta de Jorelyn. A zagueira do Galo voltou a marcar ainda na etapa inicial, aos 48′, ampliando para 2 a 0.

Após o intervalo, o Furacão foi em busca da reação. Paloma chegou a marcar, aos 14′, mas o gol foi anulado por impedimento. E aos 43′, em cobrança de falta, Paloma balançou a rede, descontando para o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Athletico segue com um ponto conquistado, após três rodadas. A próxima partida das Gurias Furacão está marcada para sábado (18), contra o Real Ariquemes, às 15h, no CAT Caju.

Ficha técnica: Atlético Mineiro 2×1 Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023: 1ª fase – 3ª rodada
Data: 12/03/2023 (domingo)
Horário: 15h
Local: Arena Vera Cruz, em Betim (MG)

Árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG)
Assistentes: Juliana Nascimento da Silva (MG) e Caroline Costa Silva (MG)
Quarta árbitra: Andreza Helena de Siqueira (MG)

Atlético Mineiro: Nicole; Bárbara, Karol Bermúdez, Jorelyn e Katielle (Emily, no intervalo); Rafaela (Leidiane, no intervalo), Dayana e Luciana Gómez; Ludmila (Cotrim, aos 22′ do 2º tempo), Soraya e Guerra (Luana Rodrigues, aos 36′ do 2º tempo)
Técnica: Lindsay Camila
Gols: Jorelyn, aos 15′ e aos 48′ do primeiro tempo
Cartões amarelos: Jorelyn e Luana Rodrigues

Athletico Paranaense: Thaís Helena; Evellyn, Nayara, Jajá Amorim (Alê, aos 41′ do 2º tempo) e Thaís Prado; Paloma, Camila e Rafinha (Joyce, aos 41′ do 2º tempo); Lilian (Hilary, aos 23′ do 2º tempo), Nathalia (Iasmyn, aos 41′ do 2º tempo) e Thayslane (Giovanna, aos 41′ do 2º tempo)
Técnico: Brenno Basso
Gol: Paloma, aos 43′ do segundo tempo
Cartões amarelos: Lilian e Rafinha
Cartão vermelho: Nayara, aos 43′ do segundo tempo

Comentários

Skip to content