Time

Bruno Guimarães busca terceiro título pelo Furacão em pouco mais de um ano

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense inicia, nesta quarta-feira (22), a busca por mais um título internacional! O Furacão recebe o River Plate, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pelo primeiro jogo da final da Conmebol Recopa.

Ainda não garantiu o seu lugar neste jogaço? Clique aqui para comprar o seu ingresso!

A decisão coloca frente a frente os campeões da América em 2018! O Rubro-Negro conquistou a Conmebol Sul-Americana, enquanto o time argentino levantou a taça da Conmebol Libertadores.

“Suamos muito para conquistar a Sul-Americana. Passamos por momentos extraordinários e que nos possibilitaram estar aqui agora”, disse o volante Bruno Guimarães.

Um dos destaques na conquista do ano passado, o volante admite a alta expectativa pelo duelo. “A expectativa é a melhor possível. Estudamos a equipe do River, que é a atual campeã da Libertadores. Eles contam com grandes jogadores e um bom treinador. Será um adversário difícil, mas estamos confiantes e esperamos construir uma vantagem nessa primeira partida”, afirmou o jogador.

Além da Conmebol Sul-Americana, Bruno Guimarães conquistou o Campeonato Paranaense em 2018. Em pouco mais de um ano, o jogador mira a conquista do terceiro título vestindo a camisa rubro-negra.

“Com os títulos, a gente vai marcando o nome no Clube”, destacou. “Se eu conseguir esse terceiro título, será uma marca muito expressiva. Estou muito empenhado para que isso aconteça”, concluiu.

Comentários