Time

Bruno Guimarães comemorou o terceiro título com a camisa rubro-negra

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Há dois anos no Athletico Paranaense, o volante Bruno Guimarães está colecionando títulos pelo Clube. Na última quarta-feira (7), ele foi mais uma vez titular, na goleada por 4 a 0 sobre o Shonan Bellmare, e ergueu seu terceiro troféu com a camisa rubro-negra.

Antes da conquista da Levain Cup 2019, Bruno já havia sido campeão paranaense e da Conmebol Sul-Americana, ambos em 2018. “A gente queria muito esse título. É uma conquista internacional, é currículo, é bom para a história do Clube. Ficamos muito felizes”, comemorou o camisa 39.

Bruno também ressaltou a superação da equipe, que conseguiu fazer uma grande apresentação mesmo após uma longa viagem e apesar do forte calor e do desgaste causado pela mudança de fuso horário.

“No primeiro tempo, foi um jogo muito complicado. A gente sentiu bastante, cansou… Estava muito calor e teve a questão do fuso horário. Nos dois primeiros dias aqui, eu não consegui dormir nada. Foi complicado, mas conseguimos dar a volta por cima, vencemos isso tudo e fizemos uma grande partida”, ressaltou.

Comentários