Time

Bruno Guimarães destaca vitória no clássico e campanha atleticana no Estadual

O Furacão segue invicto no Campeonato Paranaense e na liderança do Grupo B. Com o triunfo no clássico diante do Coritiba, no último domingo (4), o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos na competição.
Um dos destaques da vitória no Couto Pereira foi o volante Bruno Guimarães. O jogador, que estava com a equipe principal para a disputa da Copa do Brasil, ficou novamente à disposição do técnico Tiago Nunes. Titular, não decepcionou.
“Fico feliz por poder ajudar mais uma vez o Atlético. Agradeço muito ao Tiago Nunes por ter me dado essa sequência para jogar e mostrar o meu futebol”, destacou. “Foi um jogo difícil. Mas soubemos defender bem após o gol e saímos com mais uma vitória”, acrescentou.
O Rubro-Negro atuou fora de casa diante do Paraná Clube e do Coritiba neste início de Estadual. Mas isso não foi problema para a equipe atleticana, que venceu por 3 a 0 na Vila Capanema e por 1 a 0 no Couto Pereira. “A sensação é algo inexplicável. Pudemos vencer estes dois jogos nesta primeira fase e a sensação é fantástica”, revelou Bruno Guimarães.
No próximo sábado (10), o Furacão pode conquistar a classificação antecipada às semifinais do torneio. Se vencer o Cascavel, no Estádio Olímpico, o Rubro-Negro garante também a primeira colocação da chave.
“Temos que continuar treinando bem, como temos feito. Com essa dedicação nos treinos e nos jogos, o resultado virá normalmente”, concluiu o volante.