Time

Bruno Guimarães prorroga contrato com o Furacão até fevereiro de 2023

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense segue trabalhando para a permanência dos destaques da equipe em 2018. Depois de prorrogar os contratos de Renan Lodi e Léo Pereira, foi a vez do Furacão estender o vínculo do volante Bruno Guimarães, nesta terça-feira (5).

O contrato do jogador, que iria até fevereiro de 2021, foi prorrogado por dois anos e agora tem validade até fevereiro de 2023.

Guimarães chegou ao Clube em maio de 2017. No ano passado, foi o jogador que mais vezes entrou em campo com a camisa rubro-negra. Foram 58 partidas e os títulos do Campeonato Paranaense e da Conmebol Sul-Americana.

“É o reconhecimento do Clube por todo o meu trabalho. Por tudo o que foi feito no ano passado, por todas as conquistas e por ter sido o jogador que mais disputou jogos em 2018”, disse o volante. “Fico feliz com essa valorização e agora tenho que continuar em busca de novos desafios”, completou.

Apesar de estar no CAT Alfredo Gottardi há menos de dois anos, Bruno Guimarães se sente cada vez mais à vontade no Furacão. “Sou muito feliz aqui e me sinto em casa. Morei no CAT, vivi isso intensamente e estou muito contente. Esse carinho foi recíproco e espero continuar marcando meu nome aqui no Athletico”, disse.

Bruno Guimarães treina com a equipe principal athleticana já de olho na estreia da Conmebol Libertadores. A primeira partida será contra o Tolima, no dia 5 de março [terça-feira]. O duelo acontece na Colômbia, às 21h30 [horário de Brasília].

“Ficamos felizes com o trabalho que está sendo feito e já pensamos nos jogos. Quanto mais perto da estreia, mais animados ficamos para jogar. Isso é bom e esperamos começar bem para ter um ano maravilhoso, como foi em 2018”, concluiu Bruno Guimarães.

Comentários