Time

Bruno Leite comemora primeiro gol como profissional e projeta equipe melhor para a 2ª Taça

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia Bruno Leite fez, neste domingo (10), diante do Cianorte, sua segunda apresentação pelos profissionais do Furacão. A data ficará marcada na memória do jogador como o dia em que ele anotou seu primeiro gol como profissional, o da vitória por 1 a 0.

Bruno saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time rubro-negro. Ele entrou no intervalo e, aos dez minutos, bateu rasteiro, no canto, para marcar. Ele comentou a emoção do gol.

“Uma emoção muito grande. Cheguei aqui com 14 anos e com esse sonho de jogar como profissional. Tenho que agradecer ao Clube pela oportunidade e ao grupo por ter me ajudado [a marcar o gol]”, destacou o atleta.

Agora, a equipe iniciará a preparação para a 2ª Taça do Campeonato Estadual. Será quase um mês de trabalho até o jogo contra o Toledo, no dia 9 de março [sábado], em casa.

“Será um mês de muito trabalho, onde vamos corrigir alguns erros. Vamos ter um mês para trabalhar e fazer uma 2ª Taça diferente”, afirmou Bruno Leite. “Esperamos que seja melhor, queremos classificar, vencer e disputar a final do campeonato”, concluiu o jovem jogador.

Comentários