Time

Bruno Nazário comemora retorno aos gramados e projeta ritmo ideal no segundo semestre

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense encerrou, na última quinta-feira (13), o primeiro semestre de 2019. Durante a Copa América, o elenco principal terá um período de descanso. O retorno aos treinamentos, no CAT do Caju, será no dia 24 de junho [segunda-feira].

Os primeiros meses deste ano foram de superação e missão cumprida para o meia-atacante Bruno Nazário. Após quase nove meses de recuperação de uma lesão no joelho direito, o jogador voltou aos gramados com a camisa rubro-negra.

“Fiquei muito feliz por ter voltado a fazer o que eu gosto”, disse o jogador. “Voltei a ser relacionado e pude jogar. Agora, o objetivo é voltar a adquirir o ritmo de jogo”, completou.

Bruno Nazário voltou aos gramados no dia 19 de maio, contra o Corinthians, no Estádio Joaquim Américo. Diante do Goiás, na última quinta (13), recebeu uma oportunidade entre os titulares.

“Naquele momento [contra o Corinthians], passou um filme na cabeça. Relembrei as dúvidas se voltaria a ser relacionado e entrar em campo novamente. Trabalhei muito para voltar”, destacou.

Para o camisa 77 do Furacão, a pausa para a Copa América será importante. O jogador terá mais tempo para aprimorar as partes física e técnica. “Essa pausa vai ser boa para mim, porque vou começar a preparação desde o início. Quero voltar 100%”, ressaltou.

No mês de julho, o Athletico Paranaense terá decisões pela Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, contra Flamengo e Boca Juniors. “Já teremos a Copa do Brasil e a Libertadores logo depois dessa pausa. Então, temos que estar muito focados”, concluiu Nazário.

Comentários