Time

Bruno Nazário comemora retorno com vitória no Maracanã: “Foi muito especial para mim”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Além de conquistar mais três pontos jogando longe de casa no Campeonato Brasileiro, a vitória contra o Fluminense também marcou o retorno do meia-atacante Bruno Nazário aos gramados.

Após passar por um procedimento cirúrgico no joelho direito em agosto, o camisa 77 entrou aos 22’ do segundo tempo e teve seus primeiros minutos em campo depois da lesão.

“Foi um dia muito especial para mim, porque foi minha estreia depois da cirurgia, e com o pé direito, em uma vitória muito importante, no Maracanã, onde temos boas atuações”, comemorou.

Nos 23 minutos que ficou em campo, Bruno Nazário apresentou boa movimentação e ajudou o Rubro-Negro a sair com uma vitória importante. “Me senti muito bem. Venho me preparando bastante e agora é dar sequência no Brasileirão”, disse.

Pouco depois de substituir Léo Cittadini, o meia-atacante fez um lindo lançamento para Marcelo. Ao tentar a finalização, o camisa 10 foi interceptado e a bola saiu para escanteio. Na sequência, Rony bateu e Madson fez o gol que garantiu a vitória athleticana.

“Foi um ano muito difícil para mim, mas quando o Tiago me chamou eu fiquei muito feliz”, ressaltou. “O jogo estava 1 a 1, eu entrei e dei um lançamento para o Cirino. Ele quase fez o gol e no escanteio saiu o gol da virada”, comentou.

O lance, inclusive, fez Nazário lembrar de outro momento marcante para o jogador no próprio Maracanã. Em julho, na classificação contra o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil, o camisa 77 deu o passe para Rony empatar o jogo e levar a partida para os pênaltis.

“Quando dei o passe passou aquele filme na cabeça do jogo da Copa do Brasil, quando estávamos perdendo por 1 a 0. Foi um passe importante para a sequência da Copa do Brasil”, relembrou. “Hoje o zagueiro fechou o Marcelo, mas no fim deu tudo certo, com a conquista dos três pontos que estávamos planejando”, acrescentou.

O próximo compromisso do Furacão será neste domingo (20), às 19h, contra o Palmeiras, no Estádio Joaquim Américo. O duelo, válido pela 27ª rodada, pode ser importante para Nazário buscar uma sequência em campo. “Eu venho trabalhando para que isso aconteça e estou à disposição do Tiago”, finalizou o meia-atacante.

Comentários