Time

Bruno Nazário comemora volta aos gramados após quase nove meses sem jogar

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia-atacante Bruno Nazário retornou aos gramados na tarde deste domingo (19), oito meses e meio depois de romper o ligamento cruzado anterior, em partida do Campeonato Brasileiro de 2018. Emocionado, o jogador comemorou a volta aos jogos.

“Estou muito feliz de estar voltando depois de quase nove meses de muito trabalho e muita dedicação. Passou um filme na cabeça quando entrei”, destacou o jogador. “Agradeço a todos os envolvidos, a minha família, minha mãe, minha esposa e meus dois filhos. Estou muito feliz mesmo”, acrescentou Nazário.

Sem segurar a emoção de voltar a fazer o que mais gosta, Bruno comentou o período difícil e afirmou que agora quer pensar apenas no futuro. “O começo é muito difícil, não sabemos se vamos conseguir voltar a fazer o que fazíamos. Hoje, estou voltando, estou bem e agora é pensar daqui para a frente”, complementou.

Ainda precisando de ritmo de jogo, o jogador foca no calendário rubro-negro, que dará oportunidades para chegar às condições de atuar os 90 minutos.

“Estou trabalhando muito. Falta ritmo ainda, coisa que vamos adquirindo nos jogos. As oportunidades vão aparecer, tenho que aproveitar. Nosso calendário está cheio e isso é bom para mim”, finalizou Bruno Nazário.

Comentários