Time
Bryan García, Vitor Bueno e Tomás Cuello fizeram a primeira partida pelo Furacão
O amistoso contra o América Mineiro, nesta segunda-feira (28) marcou a estreia de três reforços do Furacão para a temporada 2022. O volante Bryan García e os atacantes Tomás Cuello e Vitor Bueno fizeram a primeira partida pelo Athletico, na goleada rubro-negra por 4 a 0.
O trio iniciou a partida entre os titulares. Bryan García esteve próximo de marcar logo aos 2′, em um chute de fora da área que explodiu no travessão. Vitor Bueno foi o autor da assistência para o segundo gol do Furacão, marcado por Marcelo Cirino, aos 29′ do primeiro tempo. E Tomás Cuello abriu o placar em um chute de fora da área, aos 10′ da primeira etapa.
O equatoriano Bryan García, de 21 anos, foi contratado junto ao Independiente del Valle, clube onde iniciou sua carreira. Ele chegou ao CAT Caju em janeiro e assinou contrato por quatro temporadas com o Rubro-Negro.
O atacante Vitor Bueno tem 27 anos e estava no São Paulo. Antes, defendeu Botafogo de Ribeirão Preto, Santos e Dínamo de Kiev (Ucrânia). Apresentado pelo clube em fevereiro, ele firmou um vínculo de três temporadas com o Athletico.
O argentino Tomás Cuello, de 22 anos, teve sua contratação pelo Furacão anunciada no dia 24 de fevereiro. Seu último clube foi o Red Bull Bragantino. Em seu país, atuou pelo Atlético Tucumán, clube onde foi revelado. Seu contrato com o Athletico vai até o final de 2024.
Comentários