Time

Caio comemora atuação decisiva: “Agradeço a todos que me apoiaram na hora do pênalti”

Um dos destaques do Atlético Paranaense na vitória por 2 a 1 diante do Prudentópolis, na última quarta-feira (7), foi o goleiro Caio. Aos 47 minutos do segundo tempo, o jovem das Categorias de Formação do Clube defendeu um pênalti e garantiu a vitória do Rubro-Negro no Estádio Newton Agibert.
“Fui feliz e pude ajudar a equipe mais uma vez”, comemorou o goleiro atleticano. “Agradeço a todos que me apoiaram na hora do pênalti e confiaram em mim”, acrescentou.
A vitória no Interior do Estado foi a terceira partida de Caio com a camisa rubro-negra. Para ele, a frieza foi fundamental para a defesa do pênalti.
“Foi um momento em que eu sabia que poderia ser decisivo e ajudar a equipe. Fui tranquilo, acertei o canto e defendi”, contou.
Agora, o Furacão terá pela frente o Rio Branco. A partida acontece neste sábado (10), às 16h, em Curitiba. “É um jogo difícil, mas dentro de casa temos o apoio da nossa torcida e vamos buscar essa vitória”, concluiu o goleiro.
Após a vitória diante do Prudentópolis, o Atlético Paranaense segue ao lado do Toledo na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual. A equipe do Interior está na frente pelo saldo de gols.