Clube

Caixa entrega cheque ao Rubro-Negro por título da Conmebol Sul-Americana

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na tarde desta terça-feira (18), dirigentes da Caixa estiveram presentes no Estádio Joaquim Américo para a entrega de um cheque ao Furacão. O valor de R$ 800 mil foi passado pelo patrocinador do Clube devido à conquista da Conmebol Sul-Americana. Este tipo de bônus é destinado ao Athletico a cada conquista nacional ou internacional.

“Essa é uma parceria de vários anos com o Athletico Paranaense. Esse título e esse valor a mais que trazemos para o Clube é um reconhecimento pela conquista do campeonato”, destacou o superintendente regional da Caixa, Arielson Bittencourt.

“É um momento importante, porque é a valorização da nossa parceria”, reforçou o diretor regional Elcio Lara. “É um momento rico que o Athletico está vivendo e ficamos muito felizes como parceiros e patrocinadores”, acrescentou.

 

Além de membros da patrocinadora, estiveram presentes dirigentes do Furacão, incluindo o presidente do Conselho Administrativo do Clube, Luiz Sallim Emed. O meia-atacante Bruno Nazário, que se recupera de uma lesão no joelho, representou o elenco rubro-negro no evento.

“Essa parceria com a Caixa é muito importante e vem sendo fortalecida a cada ano”, ressaltou o presidente. “É importante a Caixa ter acreditado no nosso Clube e agradecemos por esse prêmio”, complementou Sallim.

O Furacão foi o primeiro clube de futebol patrocinado pela Caixa. Com o título da Conmebol Sul-Americana, a parceria entre o Athletico Paranaense e a Caixa ficou ainda mais fortalecida. A marca da patrocinadora foi amplamente divulgada durante a conquista e será lembrada como a parceira do Rubro-Negro no título sul-americano de 2018.

Comentários

Marcos Vinicius Grein
5 anos

Excluir
Time competitivo, títulos comemorados, destaque na mídia, mais patrocínios ... é um ciclo virtuoso. Viva o Furacão!!!