Clube

Caldeirão teve exposição de camisas históricas na semifinal da Copa do Brasil

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

A história dos títulos nacionais do Furacão também serviu como inspiração para a torcida rubro-negra na classificação à final da Copa do Brasil. Antes e durante o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira (4), uma exposição reuniu camisas usadas nas conquistas nacionais do Athletico.

No Setor Brasílio Itiberê Inferior, foram expostas camisas usadas por jogadores do Furacão nas conquistas da Série B do Campeonato Brasileiro [1995], Seletiva da Libertadores [1999] e Campeonato Brasileiro [2001].

As camisas foram trazidas por colecionadores athleticanos. Junto com elas, estavam outros objetos relacionados aos títulos, como faixas de campeão, ingressos e revistas.

Quem também participou foram os ex-jogadores Clóvis, que fez parte do elenco campeão da Seletiva da Libertadores de 1999, e Nem, capitão do time campeão brasileiro de 2001. Eles deram autógrafos e posaram para fotos ao lado dos torcedores athleticanos.

Os jogos do Athletico no Caldeirão têm contado com diversas ações e quem chega cedo ao estádio pode aproveitar essa experiência por completo. Fique ligado no Site Oficial e nas mídias sociais do Furacão para ficar por dentro das novidades!

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários