Time

Camacho comemorou volta ao time titular e atuação durante os 90 minutos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O volante Camacho voltou a ser escalado como titular do Furacão na vitória de 1 a 0 sobre o CSA, neste domingo (3). O camisa 15 do Rubro-Negro comemorou a possibilidade de jogar os 90 minutos e destacou a persistência da equipe em busca do resultado.

“Foi um tipo de jogo diferente, um jogo de um time só. Eles se defendem muito bem. Vão dar muito trabalho para todo mundo que vai jogar contra. Se a gente faz um gol no começo, seria outro jogo. Mas eles nos marcaram muito bem, chegamos a perder um pouco a paciência, mas felizmente conseguimos retomar o domínio e fazer o gol”, destacou Camacho.

O volante athleticano também falou sobre o período de seis meses suspenso e sobre a alegria de voltar a atuar. “Foi o pior momento da minha carreira como jogador. Fiquei muito tempo parado e muito bem fisicamente. Foi uma barra muito grande, mas eu consegui me superar. Hoje eu não esperava, mas consegui jogar os 90 minutos e estou muito feliz”, afirmou.

Camacho avaliou também o próximo compromisso do Furacão no Brasileiro, marcado para a próxima quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, novamente no Joaquim Américo. “A gente já esperava que o Cruzeiro iria melhorar no campeonato. A gente olha o elenco e não consegue entender a posição deles na tabela. Agora estão fazendo um grande segundo turno e temos que ter cuidado, fazer uma grande atuação para conseguir vencê-los”, destacou.

Comentários