Time

Campeão no Japão, Lucho mira mais uma conquista com o Rubro-Negro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico embarcou na tarde desta sexta-feira (2) com destino a Tóquio, no Japão, para a disputa da Levain Cup, torneio que reúne o campeão da Conmebol Sul-Americana e o vencedor da Copa J. League do ano passado. O adversário do Rubro-Negro será o Shonan Bellmare, às 7h [horário de Brasília] da próxima quarta-feira (7).

E dentro do elenco athleticano, tem jogador que já venceu a competição em solo japonês. Quando ainda era chamada de Copa Suruga Bank, o meia Lucho González, defendendo o River Plate, levantou a taça em 2015. Agora, espera o bicampeonato.

“Tem um significado muito grande, uma competição inédita para o Clube e é um título internacional. Então, vamos com o sentimento de querer vencer, conquistar esse título que é muito importante para o Clube”, falou o experiente jogador. “Temos que nos preparar bem e tentar nos adaptar bem ao fuso horário, o que é uma das coisas mais complicadas”, completou Lucho.

O argentino também espera ampliar a galeria pessoal de troféus. Com 26 conquistas atualmente, é a oportunidade para encostar em um compatriota. Tévez figura com 27 conquistas.

“Eu sempre quero conquistar títulos, ainda mais ficando na história de um clube como o Athletico. Então, vou com esse pensamento. Obviamente, quero também somar mais um título na minha carreira, mas o principal é para o Clube”, destacou o camisa 3 do Furacão.

Comentários