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CAP e Umbro apresentam novo uniforme

E a camisa rubro-negra, só se veste por amor… É por amor ao futebol e com muita dedicação que, desde 1997, a Umbro cria os belos uniformes utilizados pelo Clube Atlético Paranaense. Para celebrar o título de maior parceria esportiva do futebol brasileiro, a marca inglesa ousou mais uma vez e em parceria do Clube vem lançando novos fardamentos no decorrer do ano.

O gerente de sports marketing da fornecedora esportiva, Eduardo Dal Pogetto, ressalta a importância de ter parcerias duradouras. “Não queremos criar apenas camisas para os clubes, queremos criar histórias como essa. Isso demonstra porque somos a marca mais autêntica do futebol”, comenta Eduardo.

Nas cores preto e vermelho, a tradicional camisa oficial 1 rubro-negra traz efeito degradê na barra, formando um design exclusivo. A gola careca transpassada e manga raglan seguem o mesmo estilo de recorte moderno, mantendo o tom preto em evidência.

Dentro do padrão de qualidade dos uniformes anteriores, a camisa usa o tecido em construção canelada (fios brilhantes e foscos) proporcionando maior conforto, leveza e respirabilidade, utilizando também a nova modelagem de fonte para numeração e nomes, produzida em duas cores para facilitar a identificação do atleta em longa distância. O logo da Umbro e escudo do Clube foram aplicados em patch tear.

Em celebração ao tempo de parceria, foi aplicado em termotransfer os dizeres “1997 – 2017”, comemorando os 20 anos de CAP e Umbro juntos. A etiqueta de autenticidade foi modernizada, facilitando a identificação dos produtos originais, que são cuidadosamente produzidos pela fornecedora esportiva.

O torcedor do Furacão poderá adquirir seu novo manto a partir deste dia 3, na Loja Oficial e nos quiosques dentro do Estádio Atlético Paranaense, por R$239,90, podendo personalizar número e nome à parte.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Sobre o Grupo Dass

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas

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