Time

Capitão diante do Guarani (PAR), Camacho completa um ano da chegada ao Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense segue em pré-temporada, para as disputas das competições nacionais e internacionais do ano. Nesta semana, a sexta desde que os trabalhos foram iniciados, o Furacão disputou um amistoso contra o Guarani, do Paraguai, e um jogo-treino diante do Operário (PR).

No duelo contra os paraguaios, realizado no Estádio Joaquim Américo, o volante Camacho começou como titular e com a braçadeira de capitão. “Foi uma surpresa, confesso que não esperava. Mas foi importante e, o principal, é que todo mundo fez um bom jogo”, revelou.

Neste domingo (24), Camacho completa um ano da chegada ao Rubro-Negro. “Analiso de uma forma positiva. Cheguei bem, depois tive uma pequena queda, mas algo natural. O final do ano foi muito bom e fiquei feliz com a renovação. Agora, a expectativa é a melhor possível, para fazermos um grande ano”, apontou.

Assim como aconteceu no ano passado, Camacho terá uma disputa grande no setor, que conta com atletas como Lucho González, Bruno Guimarães, Wellington e Matheus Rossetto, além dos volantes que atualmente defendem a equipe de Aspirantes no Campeonato Estadual.

“Essa disputa será durante todo o ano e isso é muito bom para o grupo e para o Tiago Nunes. Todo treino é pegado, porque todo mundo quer jogar. Importante que a equipe está bem servida em todas as posições”, analisou.

A estreia do time principal será no dia 5 de março [terça-feira]. O Furacão entra em campo para enfrentar o Tolima, pela Conmebol Libertadores. O duelo será às 21h30, na Colômbia.

“Está todo mundo preparado. Serão muitas competições, com muitos jogos e todo mundo tem que estar pronto para entrar bem”, disse. “Estamos na reta final da preparação, trabalhando forte para fazermos uma grande estreia na Libertadores”, concluiu Camacho.

Comentários