Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu o 20º tour dos Sócios Furacão em 2018

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Mais 167 atleticanos tiveram, neste sábado (26), a oportunidade de conhecer pessoalmente a melhor estrutura do futebol brasileiro. Foi o 20º tour dos Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi em 2018, atingindo a marca de 2.251 visitantes neste ano.

Neste sábado (26), os Sócios acompanharam parte dos treinamentos das Categorias de Formação do Atlético Paranaense e fizeram o tradicional tour pelas instalações do complexo atleticano. Eles puderam conhecer os campos de treinamento, academia, piscinas, ginásio coberto, miniestádio, Departamento Médico, galeria de troféus e os quartos.

Waldevino dos Santos Santarém é Sócio Furacão há mais de dez anos e teve a oportunidade de visitar o CAT do Caju neste fim de semana. “Eu não sabia que tinha toda essa estrutura aqui e estou muito feliz. É muito gratificante para o Sócio conhecer o Clube por completo, além do estádio”, disse Waldevino, que estava acompanhado da esposa Keila.

Já o Sócio Noel Faustino Ribeiro é tão apaixonado pelo Furacão que fez questão de mostrar a todos as fotos de sua casa de praia em Guaratuba, onde construiu uma piscina com o distintivo no Clube. “Conhecer o CAT era um sonho que felizmente pude realizar. É uma estrutura magnífica. Quem tiver a oportunidade tem que vir conhecer. É muito importante essa integração entre a torcida e o Clube”, ressaltou Noel, que estava com a esposa Osmarina.

As visitas ao CAT Alfredo Gottardi são realizadas todos os sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Em 2018, o número de visitas foi ampliado, com o objetivo de dar a todos os associados a oportunidade de conhecer o local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia de treinos e concentrações.

Comentários