Sócio Furacão

CAT do Caju recebeu 102 pessoas no 16º tour dos Sócios Furacão em 2019

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Visitar o CAT Alfredo Gottardi e conhecer em detalhes os 220 mil metros quadrados do melhor centro administrativo e técnico do Brasil. Este foi o sonho realizado por mais um grupo de Sócios Furacão, que participaram, neste sábado (1º), do 16º tour pelo complexo rubro-negro em 2019.

Desta vez, 102 pessoas fizeram parte do grupo, que se reuniu no Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo. Eles fizeram o trajeto até o CAT do Caju em três ônibus, chegando por volta das 9h30.

O passeio passou por toda a estrutura do local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia. Campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, piscinas, hotéis…

No auditório principal do CAT, o grupo assistiu a uma apresentação de Luiz Sallim Emed, presidente do Conselho Administrativo do Athletico. Sallim falou sobre a história e os projetos do Clube, além de responder a perguntas dos Sócios.

Quem participou do tour garante: a experiência é inesquecível e emocionante para todos os torcedores do Furacão. “Tudo supera a expectativa. É maravilhoso, de arrepiar. Estou com os olhos cheios de lágrimas. É tudo fantástico”, disse a Sócia Dainara Isis Souza, que estava com a mãe, Rosana, e os filhos, Domini e Dimitri.

O Sócio Emerson Schatzmam, que fez o passeio ao lado da esposa Letícia e do filho Matheus, também comemorou a oportunidade de visitar o CAT pela primeira vez. “É uma sensação única. Um ambiente maravilhoso, acolhedor. O presidente foi muito atencioso. A estrutura é inigualável. Um dia perfeito”, afirmou.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Somente neste ano, 1.154 Sócios Furacão já fizeram o passeio.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários