Sócio Furacão

CAT do Caju recebeu visitantes internacionais no 23º tour dos Sócios Furacão em 2019

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (3), o 23º tour dos Sócios Furacão em 2019. O passeio contou com 72 participantes, que puderam conhecer em detalhes a melhor estrutura do futebol brasileiro.

O grupo partiu em dois ônibus do Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo, e chegou ao CAT do Caju por volta das 9h30. O tour durou cerca de duas horas e passou pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio, academia, piscina, centro administrativo, hotéis e sala de troféus.

O segundo vice-presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcio Lara, recebeu os convidados no auditório principal do CAT, onde fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.

Desta vez, o tour contou com dois visitantes internacionais. Nathan e Jenny Better, de Melbourne, na Austrália, fizeram o passeio com o amigo João Vítola, de Curitiba. “É uma estrutura impressionante. Boa sorte ao Athletico em 2019!”, desejou Nathan. “Foi um ótimo tour. Fantástico!”, disse Jenny.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã, com Sócios Furacão convidados pelo Clube. Em 2019, mais de 1.600 pessoas já fizeram o passeio.

Comentários