Vídeos
Christian marcou quinto gol pela CONMEBOL Sudamericana e exaltou trabalho de Varini
Com o gol que deu ao Furacão a vitória sobre o Belgrano, Christian se consolidou como um dos maiores goleadores do clube em competições internacionais. Foi a quinta vez que o meia marcou pela CONMEBOL Sudamericana e a nona em torneios continentais.
Após o jogo, ele elogiou a atuação da equipe e o trabalho do técnico Martín Varini.
“Tudo isso é graças ao professor, que tem um padrão de jogo que potencializa a característica de cada um. É por isso que o time vem crescendo muito. O meu estilo de jogo se encaixa muito bem com o dele, que é o de um futebol ofensivo e de muita intensidade”, disse.
Christian também destacou a qualidade dos cruzamentos de Lucas Esquivel, autor das assistências para os dois gols athleticanos nesta quinta-feira (15).
“Temos que agradecer ao Esquivel, que é um jogador de muita qualidade. Essa é nossa característica, tanto minha quanto do Erick, de chegar para finalizar na área. Fico muito feliz por fazer o gol e pela vitória”, afirmou.
Segundo Christian, o Athletico terá um grande desafio no jogo de volta, em Córdoba. Mas antes, precisa voltar seu foco para a partida contra o Juventude, no domingo (18), pelo Brasileirão.
“Será um jogo muito difícil, mas o Athletico é um time muito copeiro. Sabe jogar jogos de mata-mata. Não é à toa que conseguimos chegar a muitas finais. Tenho certeza que o professor já sabe como devemos jogar lá e conhece certinho o adversário, para que possamos fazer um grande jogo. Mas temos que nos preocupar agora com o jogo do final de semana, em fazer um grande jogo e conquistar uma vitória”, ressaltou.
Comentários