Time

Classificado! Furacão está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense está garantido nas oitavas de final da Conmebol Libertadores! A classificação rubro-negra veio com o empate em 2 a 2 entre o Tolima e Boca Juniors, na noite desta quarta-feira (24), na Colômbia.

Com o revés por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, o Furacão permaneceu com nove pontos e na liderança do Grupo G. O time argentino foi a oito pontos e está em segundo. Tolima e Jorge Wilstermann têm cinco pontos cada.

Na última rodada da fase de grupos, o Athletico vai até a Bombonera para enfrentar o Boca Juniors. O duelo será no dia 9 de maio [quinta-feira], às 21h30. Na Bolívia, o Jorge Wilstermann recebe o Tolima, no mesmo horário.

Para ficar com a primeira posição da chave, o Rubro-Negro precisará de um empate em Buenos Aires.

Comentários

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
No futebol é preciso ter sorte, não basta só competência, faz parte do jogo. O Athletico teve azar nos pênaltis que cometeu, uma infelicidade, porém teve sorte ao se classificar pras oitavas uma rodada antes de acabar a primeira fase. Espero que os riscos de azar sejam menores e os riscos de sorte sejam maiores pro Furacão, pois o time é muito bom! Obs: Eu gostaria de ver a camisa 2 (branca), com as faixas pretas, acredito que ficaria mais adequado. As faixas estão "invisíveis", um pouco desconexo, apesar da camisa ser muito bonita. Apenas a minha opinião.

MARCOS VINICIUS GREIN
5 anos

Excluir
Na altitude, aos 80 minutos, seria prudente recuar e garantir o resultado colocando o Welington para evitar os cruzamentos na área.