Sócio Furacão

Clima de decisão marcou mais um tour dos Sócios Furacão no CAT do Caju

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O clima de decisão da Copa do Brasil tomou conta do 27º tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi. Neste sábado (14), mais 81 torcedores de carteirinha do Athletico Paranaense participaram da visita ao complexo rubro-negro e aumentaram ainda mais a expectativa para a grande final.

No último tour antes do jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (18), o principal assunto não poderia ser outro. Enquanto o grupo percorria grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT do Caju, todos falaram sobre seus palpites, planos e promessas para o desafio athleticano em Porto Alegre (RS).

Os Sócios foram recepcionados pelo presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Depois, o grupo passou pelos hotéis de concentração e alojamento, área administrativa, academia, ginásio, miniestádio e campos de treinamento.

O Sócio Anderson Alessi fez o tour ao lado do filho Leonardo. Ambos ficaram impressionados com o melhor centro administrativo e técnico do Brasil. “É formidável conhecer a estrutura do Athletico pessoalmente”, disse Anderson. “É impressionante tudo o que o Clube oferece, desde a formação até o profissional”, ressaltou Leonardo.

Mas tão grande quanto a satisfação de conhecer o CAT era a confiança no Furacão e a alegria com a chance do Athletico conquistar mais um título nacional. “Eu queria que já fosse quarta-feira”, completou Anderson.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã, com Sócios convidados pelo Clube. Em 2019, mais de 1.800 pessoas já fizeram o passeio pelo maior e melhor complexo administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.

Comentários