Time

Cobertura completa: Saiba como acompanhar Goiás x Athletico

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Furacão encara, nesta quinta-feira (13), o último compromisso antes da pausa do calendário para a Copa América. O Rubro-Negro enfrenta o Goiás, às 20h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Os torcedores athleticanos poderão acompanhar todos os detalhes da partida aqui no Site Oficial, no Facebook, Instagram, Twitter e na Rádio CAP!

A cobertura da Rádio CAP começa cedo, às 18h, com a Grande Resenha Rádio CAP, ao vivo de Goiânia (GO). A transmissão em definitivo tem início às 19h30.

Para sintonizar a rádio oficial do Furacão, basta acessar o www.radiocap.com.br, www.athletico.com.br/radio-cap ou baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS.

Aqui no Site Oficial, o matchday começa às 19h, com as escalações. Durante o jogo, você pode acompanhar os principais eventos [gols, cartões e substituições] e as estatísticas, com cronômetro em tempo real.

Caso queira acompanhar o lance a lance, é só acessar o Twitter oficial do Rubro-Negro, que traz tudo da partida, direto do Serra Dourada.

Comentários