Clube
Cocito participou de ação especial da Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba
O Autódromo Internacional de Curitiba [AIC] está pronto para a Corrida do Milhão, da Stock Car. Enquanto a competição não começa, as equipes aquecem os motores e recebem convidados especiais. Nesta quinta-feira (29), o ex-jogador atleticano Cocito, atual coordenador do projeto “Rubro-Negro é quem tem raça”, encarou um dos carros da categoria e deu uma volta no circuito, na carona do piloto Tuka Rocha.
Antes de entrar no carro, a ansiedade tomou conta do ex-volante. “Será uma experiência inesquecível. Estou preparado, mas garanto que era muito mais fácil marcar os atacantes do que entrar neste carro aí”, brincou Cocito.
Quando o carro acelerou pela pista do AIC, Cocito confirmou a expectativa. “A adrenalina foi inesquecível. Estou grato por ter tido esta oportunidade. A sensação é quase igual a de entrar no gramado da Baixada para jogar. A gente chega a arrepiar”, contou.
A sensação não é por acaso. “Este carro acelera de 0 a 100 km/h em pouco mais de dois segundos e chegamos a mais de 230 km/h no final da reta. Depois que eu parei, perguntei como tinha sido e ele não conseguia nem falar direito. A emoção é tão diferente de um carro de rua que a gente fica assustado”, disse Tuka Rocha.
Os treinos classificatórios para Corrida do Milhão acontecem no sábado (1º) e a largada está marcada para às 10h30 de domingo (2). Quem é Sócio Furacão tem descontos especiais nos ingressos para todos os setores do autódromo [clique aqui e saiba mais].