Time

“Com a ajuda do nosso torcedor, podemos reverter esse placar”, destaca Tiago Nunes

Falta pouco para a grande decisão do Campeonato Estadual! Com a melhor campanha da competição, o Rubro-Negro recebe o Coritiba em casa, às 16h deste domingo (8). Para ficar com o título no tempo normal, o Furacão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Após uma sequência de cinco jogos consecutivos [Londrina, Toledo, Maringá, Londrina e Coritiba], o técnico Tiago Nunes voltou a ter uma semana livre para preparar a equipe. Com isso, o Atlético Paranaense chega para este jogo recuperado fisicamente e ainda mais preparado.
“Recuperamos as energias após os cinco jogos”, garantiu. “Fortalecemos o que tínhamos de bom e avaliamos o que precisávamos melhorar para esse jogo. Chegamos mais prontos do que no primeiro jogo”, acrescentou o treinador.
Para reverter o placar agregado, o treinador atleticano confia na força do elenco em casa e no apoio da torcida [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
“Sabemos que poderíamos ter rendido mais [no primeiro jogo]. Mas estamos confiantes que, dentro da nossa casa e com a ajuda do nosso torcedor, podemos reverter esse placar”, enfatizou Tiago Nunes. “Precisamos ter mais desequilíbrios técnicos e mais velocidade nas ações. Tenho certeza que, com o ambiente dentro da Arena, vamos ter um jogo muito competitivo, digno de uma final”, afirmou.
O comandante do Rubro-Negro espera que a equipe coroe com o título a grande campanha. “Fizemos uma grande campanha. Chegamos na final com méritos, mas a final é um jogo especial. Temos que ter calma para desempenhar esse bom futebol”, concluiu.