Time

Com atuação segura no clássico, José Ivaldo mira classificação no Oeste do Estado

A vitória atleticana no último domingo (4), diante do Coritiba, no Couto Pereira, contou com uma atuação segura da defesa rubro-negra. Um dos destaques do Furacão foi o zagueiro José Ivaldo, que formou dupla com Emerson e ajudou a equipe em mais uma partida sem sofrer gols. Foi a terceira em quatro jogos neste Estadual.
“O grupo todo está de parabéns. O Tiago Nunes sempre fala para treinarmos bem e que isso vai refletir na nossa atuação no jogo. Foi o que aconteceu no clássico”, disse o zagueiro.
Revelado nas Categorias de Formação do Clube, José Ivaldo já disputou 26 jogos no time profissional atleticano. “Sempre tento me esforçar ao máximo em campo. Em cada jogo que disputo pelo Atlético, tento fazer o máximo para ajudar. Seguirei sempre lutando para que a equipe não sofra gols”, destacou.
Nesta terça-feira (6), a equipe se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou a preparação para a quinta rodada. O duelo será diante do Cascavel, às 16h30 de sábado (10), no Estádio Olímpico.
“Fizemos dois clássicos complicados neste Paranaense e mostramos que estamos preparados. Mas isso já ficou para trás e vamos pensar neste jogo de sábado, que pode garantir a nossa classificação antecipada. Temos que seguir com a mesma determinação”, concluiu José Ivaldo.
Com 10 pontos conquistados, o Furacão lidera o Grupo B do Estadual. O Cascavel, próximo adversário atleticano, somou sete pontos até aqui e está na vice-liderança do Grupo A, apenas um ponto atrás do líder Foz do Iguaçu.