Time

Com boas recordações do Maracanã, Bruno Guimarães está de volta para encarar o Fluminense

Crétidos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense conta com duas novidades na equipe para a partida de hoje à noite (17), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de representar as Seleções Principal e Olímpica, respectivamente, Santos e Bruno Guimarães estão de volta ao Furacão.

O volante destacou a experiência, a primeira na carreira, mas afirmou que o foco agora se volta 100% ao Rubro-Negro. “Desde quando comecei a minha carreira, desde moleque, meu sonho sempre foi ser um jogador de seleção. Graças a Deus tive essa primeira oportunidade”, disse Bruno. “Agora estou aqui novamente [no Athletico], muito focado e pronto para fazer um grande jogo”, completou.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Guimarães se sentirá em casa na noite desta quinta-feira. Especialmente por guardar boas recordações do palco da partida, o Maracanã. Em 2018, na semifinal da Sul-Americana, ele marcou diante do próprio Fluminense, adversário de hoje. Este ano, na campanha da Copa do Brasil, contra do Flamengo, coube ao camisa 39 bater o pênalti que selou a classificação às semifinais.

“Me sinto em casa no Rio de Janeiro, ainda mais no Maracanã. Sempre tive um carinho especial pelo estádio. Tenho ótimas lembranças e quero ter mais boas memórias”, revelou. “Espero que a equipe faça mais um grande jogo e que eu tenha uma grande atuação”, disse o jogador.

E para tentar vencer o Fluminense e somar mais três pontos no Brasileirão, Bruno quer atenção ao adversário, que vem em recuperação na competição. “Será um jogo complicado. Sabemos que eles estão em busca da vitória a qualquer custo, mas nós também estamos sendo visitantes indigestos e esperamos conquistar os três pontos”, finalizou Bruno Guimarães.

Comentários