Time

Com cinquenta jogos oficiais no ano, Sidcley relembra gol contra a Chapecoense no primeiro turno

Na noite deste sábado (28), o Atlético Paranaense recebe a Chapecoense, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois triunfos consecutivos, diante do Vitória e Sport, a equipe atleticana se aproximou do grupo da Libertadores. A diferença para o Flamengo, que está em sétimo, é de cinco pontos.
Na vitória contra o Sport, o lateral-esquerdo Sidcley completou a marca de 50 jogos oficiais na temporada. “É muito importante para um jogador estar sempre atuando. Espero sempre ajudar a equipe quando jogar”, disse, ao Site Oficial.
No primeiro turno do Brasileirão, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com a Chapecoense. O camisa 8 foi o autor do gol atleticano no dia 9 de julho, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
“Foi uma bola trabalhada. Em uma bonita virada do Jonathan, consegui cortar o meu marcador e chapar para fazer o gol”, lembrou [relembre o gol abaixo].

O lateral atleticano destaca o momento do Rubro-Negro na competição nacional para buscar a vitória neste segundo turno. “Duas vitórias [seguidas] no Brasileiro são importantes, principalmente do jeito que está o campeonato”, afirmou. “Sabemos o nosso valor e vamos buscar o resultado dentro de casa”, completou.
Sidcley também ressalta a qualidade do adversário, que venceu os últimos dois compromissos, contra Atlético Mineiro e Fluminense. “Será um jogo difícil. Mas estamos tranquilos, porque trabalhamos bastante para fazer um bom jogo”, concluiu.
Após quatro treinamentos na semana, o elenco rubro-negro se apresenta no final da tarde desta sexta-feira (27) para o período de concentração, no CAT Alfredo Gottardi. No sábado (28), a preleção está marcada para as 19h.
Skip to content