Time
Com gol de goleiro! Piazada entrou em campo pelos Estaduais Sub-15 e Sub-20
Este sábado (4) foi dia de mais dois compromissos da piazada do Caju pelos Campeonatos Estaduais. Pelo Sub-20, o Athletico venceu o PSTC por 3 a 2, com gol do goleiro Maksym. Pelo Sub-15, empate em 2 a 2 fora de casa, contra o Azuriz.
Sub-20
A partida da categoria Sub-20 começou mais cedo, com a bola rolando a partir das 9h30, no Miniestádio do CAT Caju. O Furacão largou na frente com dois gols no primeiro tempo. O zagueiro Dourado abriu o placar aos 16′ e o meia-atacante Gustavo Veiga ampliou aos 29′.
Mas o PSTC reagiu e chegou ao empate nos minutos finais do primeiro tempo. Kevin marcou aos 44′ e aos 46′, igualando o marcador.
Mas aos 14′ da etapa final, saiu o gol que definiu a vitória rubro-negra. No campo de defesa, o goleiro Maksym chutou da entrada da área em direção ao ataque. A bola atravessou toda a cancha, quicou dentro da área oposta, encobriu o goleiro Léo e entrou!
O técnico Caco Espinoza escalou o Athletico com: Maksym; João Gomes, Brito, Dourado e Leo Derik (Lucas Amorim); Adryan (Felipe Chiqueti), Murilo (Guilherme Back) e Lima (Kauê Vinicius); Marcos Vinicius (Riquelme), Emersonn e Gustavo Veiga.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 22 pontos conquistados e seguiu na liderança do grupo, após nove rodadas da primeira fase do Paranaense Sub-20. O próximo desafio pelo Estadual está marcado para sexta-feira (10), contra o Campo Mourão, no Interior do Estado.
Sub-15
O jogo da piazada do Sub-15 começou às 10h, em Pato Branco. O Azuriz saiu na frente com um gol aos 18′. O Furacão chegou ao empate aos 27′ da primeira etapa. O atacante Augusto Martins deu a assistência para o artilheiro Luan Pitz balançar a rede.
O Rubro-Negro chegou à virada aos 5′ da etapa final. Desta vez, a assistência foi do meia Leonardo Cerci, para o centroavante Willian Bispo marcar o tento da virada. Mas o Azuriz voltou ao igualar o marcador aos 12′, fechando o placar em 2 a 2.
O técnico Vinicius Nogueira escalou o Athletico com: Joaquim; Marcos Aurélio (João Piana), Thiago Oliveira, Vitor Hugo e Arthur Monteiro; Henzo Rodrigues, Leonardo Cerci (Yago Dario) e Max Junior (Henrique Moritz); Luan Pitz (João Neto), Willian Bispo (Lucas Emanuel) e Augusto Martins (Victor Ferreira).
Com o resultado, o Furacão está na primeira posição do Grupo F, após três partidas disputadas na segunda fase. O próximo compromisso é uma disputa direta pela liderança com o Galo Maringá, no próximo sábado (11), no CAT Caju.
Comentários