Time
Com gol na final, Pablo foi artilheiro da Conmebol Sul-Americana 2018
Além do título, o Furacão teve o artilheiro da Conmebol Sul-Americana. O atacante Pablo marcou o gol rubro-negro na decisão, chegou aos cinco no torneio e terminou, ao lado de Benedetti [América de Cáli], como o maior goleador da competição.
A listagem de gols do atacante começou logo no primeiro jogo, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. Na goleada por 3 a 0, o atacante balançou as redes aos nove minutos do primeiro tempo e abriu o caminho para a vitória.
Depois, o camisa 5 voltou a marcar no Joaquim Américo. No jogo de ida da segunda fase, contra o Peñarol, o artilheiro do Rubro-Negro entrou aos 13 minutos do segundo e decretou a vitória rubro-negra dois minutos depois.
O terceiro gol saiu nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Em Salvador (BA), o atacante marcou aos 24 minutos do segundo tempo e ajudou o Furacão a superar o Bahia por 1 a 0.
A estrela do artilheiro brilhou na decisão, contra o Junior Barranquilla. No jogo de ida, na Colômbia, Pablo marcou no começo do segundo tempo, no empate 1 a 1. No Joaquim Américo, o camisa 5 estufou as redes mais uma vez.
Confira, abaixo, os gols do Furacão na Conmebol Sul-Americana 2018:
5 gols – Pablo
4 gols – Nikão
2 gols – Bruno Guimarães, Marcelo, Raphael Veiga e Renan Lodi
1 gol – Guilherme, Léo Pereira, Marcinho e Rony
Comentários
Anônimo
6 anos