Time

Com participação em mais um gol, Vitinho foca em sequência decisiva no Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

No último sábado (24), a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense conquistou a quarta vitória na 2ª Taça [Dirceu Krüger] do Campeonato Estadual. O Furacão superou o Foz do Iguaçu por 2 a 1 e conquistou a classificação antecipada para a semifinal.

Com participação direta no primeiro gol, marcado por Léo Cittadini, e boas jogadas pelo lado esquerdo, o atacante Vitinho ressaltou a importância de ter conquistado a classificação antecipada.

“O mais importante era classificar, e melhor ainda conquistar essa classificação vencendo”, salientou. “Foi um jogo muito difícil, porque o Foz jogou muito bem”, complementou.

Na partida anterior, contra o Operário, o camisa 7 havia se destacado com uma bela jogada pelo lado esquerdo e a assistência para o gol de Marquinho. Diante do Foz do Iguaçu, a força de Vitinho pela lateral voltou a funcionar com o gol de Léo Cittadini.

“Agradeço à Deus e ao treinador por dar essa oportunidade para mim. Fui feliz de ter dado a assistência para o Marquinho no jogo passado e desta vez ter participado de mais um lance que resultou em gol”, disse.

Depois de três jogos em menos de sete dias, o Rubro-Negro terá uma semana livre para treinar e focar no último jogo da fase classificatória da 2ª Taça. “Estávamos precisando dessa semana ‘cheia’, depois de três jogos consecutivos. Vamos treinar forte para enfrentar o Londrina”, afirmou.

Na partida contra o Foz, Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso desfalcará o Furacão no Estádio do Café. A partida acontece às 16h do próximo domingo (31).

Apesar disso, o atacante foca na sequência decisiva que a equipe terá pela frente. “Só teremos finais. Vamos ver se decidimos a semifinal em casa, para tentar chegar na final e depois brigar pelo título”, finalizou.

Comentários