Time

Com torcida especial em Londrina, Abner vive expectativa de estreia pelo Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense encerrou, com um treino na manhã deste sábado (30), a preparação para enfrentar o Londrina, pela última rodada da etapa de classificação da Taça Dirceu Krüger.

Com 100% de aproveitamento, o Furacão já está garantido nas semifinais da 2ª Taça e também com a primeira colocação assegurada.

Mas para um jogador athleticano, o duelo no Estádio do Café será especial. Relacionado para a partida, o lateral-esquerdo Abner, que vive a expectativa de estrear pelo Rubro-Negro, terá uma torcida extra em Londrina.

Nascido e criado na cidade, o jogador contará com a presença de amigos e familiares nas arquibancadas do estádio londrinense. “Me sinto muito feliz toda vez que jogo lá, porque é a minha cidade. Minha família e meus amigos estarão torcendo por mim e isso é muito especial”, disse o jogador.

Abner chegou ao Furacão no início deste mês, trazendo na bagagem experiência no futebol europeu. “Está sendo um recomeço para mim aqui no Athletico. Mas estou muito motivado e aguardando uma oportunidade. Não estou com o ritmo de jogo perfeito, mas estou em um bom nível e a expectativa é boa”, revelou.

Desde que chegou ao CAT do Caju, o lateral passou por um processo de recondicionamento físico. “Foi um período de readaptação, por ter ficado muito tempo parado, para entrar no mesmo nível dos meus companheiros. E pude fazer um trabalho muito bom nesse período”, contou.

A partida no Estádio do Café será às 16h de domingo (30). E, mesmo classificado, Abner garante um Athletico Paranaense muito concentrado.

“Não é porque estamos classificados, que vamos relaxar. É um jogo muito importante para todo mundo que estiver em campo, independente de quem estará jogando. É mais uma oportunidade para mostrarmos ao Rafael que a equipe é forte e para nos dar confiança na sequência da competição”, concluiu Abner.

Comentários