Time

Com torcida especial nesta quarta, João Pedro foca em conquistar a primeira vitória

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cascavel (PR) – O Furacão tem um importante compromisso pelo Campeonato Paranaense no Interior do Estado. Nesta quarta-feira (23), o adversário será o FC Cascavel, pela segunda rodada da 1ª Taça. Para conseguir a primeira vitória na competição, o setor ofensivo tem à disposição o meia João Pedro.

O atleta, que recém completou 22 anos, voltou a atuar pelo Rubro-Negro no último sábado (19). “Fiquei feliz de voltar a vestir a camisa do Athletico, mas triste pelo resultado. Acho que merecíamos um resultado melhor”, afirmou João Pedro. “Estou confiante no trabalho. Esse ano será importante para mim e para o Clube”, completou.

A busca pelos primeiros três pontos no Estadual começa às 20h desta quarta-feira (23), no Estádio Olímpico Regional. O meia não espera vida fácil em Cascavel.

“Jogar aqui é sempre complicado, mas sabemos que nosso time está bem preparado, bem treinado. Chegamos com toda a possibilidade de voltar para Curitiba com uma vitória”, revelou.

Apesar de estar longe de Curitiba, João Pedro estará perto de casa e de seus familiares. Natural de Terra Roxa, a cerca de 140 quilômetros do local da partida, ele terá apoio especial nas arquibancadas.

“A família estará em peso, o que torna mais especial ainda esse jogo. Fazer uma boa partida e vencer é importante”, disse. “Tenho muitos familiares que não conseguem ir até Curitiba para assistir aos jogos. Como sou do Interior, acabo reunindo amigos e familiares. Fico feliz de poder mostrar meu trabalho e eles verem de perto”, finalizou João Pedro.

Comentários