Time
Com trabalhos desta sexta-feira, Furacão está pronto e definido para enfrentar o Ceará
Com a missão de seguir nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense encerrou na manhã desta sexta-feira (26), no CAT Caju, a preparação para enfrentar o Ceará. Compromisso fora de casa e para o qual o Furacão já seguiu viagem.
A partida começa às 21h deste sábado (27), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). É válida pela 24ª rodada da competição. E vai contar com cobertura completa aqui pelo athletico.com.br e todos os outros canais oficiais do Rubro-Negro!
Treino apronto
Foram quatro sessões de treinos dedicadas à partida contra o Ceará. Todas elas foram realizadas no CAT Caju.
Depois dos trabalhos realizados ontem (25) pela manhã, o elenco se apresentou às 9h da manhã de hoje (26) para o treino apronto que definiu o time que vai duelar na Arena Castelão.
A agenda do dia começou com uma reunião técnica pré-jogo, momento em que atletas e membros da comissão técnicas revisam pontos do jogo athleticano, abordam o jogo do adversário e traçam a estratégia para a partida.
Os ensaios no campo começaram pouco depois das 10h. E em torno de uma hora e meia, o grupo trabalhou as estratégias para a enfrentar a equipe cearense.
Almoço e viagem para Fortaleza
Treino encerrado, foram definidos os atletas convocados para o jogo contra o Ceará.
Eles seguem em voo fretado para Fortaleza (CE), no início da tarde. Serão cerca de quatro horas até chegarem ao destino.
Para o grupo que viajou, o retorno aos treinos ocorre na tarde de domingo (28), no CAT Caju. Os jogadores que ficaram em Curitiba cumprem agenda regular de treinos na manhã deste sábado (27), também no CAT.
O que está em disputa no Brasileirão 2022
Um bom resultado em Fortaleza (CE) vai ajudar o Furacão a se manter bem posicionado na parte de cima da tabela do Brasileirão 2022.
O Rubro-Negro inicia a rodada na sexta posição, com 38 pontos conquistados. O Ceará é o 15º colocado, com 26 pontos ganhos. Veja aqui a classificação completa e atualizada.
Fotos: José Tramontin/athletico.com.br
Comentários