Time

Com treino em Ibagué, Furacão está pronto para a estreia na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Ibagué [Colômbia] – O Athletico Paranaense está pronto para a estreia na Conmebol Libertadores! Nesta terça-feira (5), o Rubro-Negro entra em campo contra o Tolima, às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro, pela abertura do Grupo G.

Desde o dia 14 de janeiro em pré-temporada, o elenco principal do Furacão finalizou a preparação para a estreia na tarde desta terça-feira (4). Após realizar o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, a delegação rubro-negra treinou no Centro de Treinamentos do Tolima. O técnico Tiago Nunes aproveitou o expediente para focar em bolas paradas.

Ainda hoje (4), a comissão técnica exibirá um vídeo aos jogadores. A atividade está prevista para a meia-noite [horário de Brasília], no hotel em que o Rubro-Negro está concentrado. O fuso horário da Colômbia está atrasado em duas horas em relação a Brasília.

Amanhã (5), a preleção acontece às 19h [horário de Brasília]. A saída para o estádio será na sequência.

Após o jogo, o Furacão permanece em Ibagué, onde treina na quarta-feira (6). Na sequência, a delegação inicia o retorno a Curitiba. A previsão de chegada é para a manhã de quinta-feira (7).

Além do Tolima, Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] serão adversários do Athletico Paranaense na Conmebol Libertadores. As duas equipes também se enfrentam amanhã (5). O duelo acontece na Bolívia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários