Time

Com treino em Maceió (AL), Furacão finalizou a preparação para enfrentar o CSA

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Maceió (AL) – O Athletico está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), o Rubro-Negro encara o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela 11ª rodada.

Desde ontem (18) na capital alagoana, o elenco athleticano começou o expediente desta sexta-feira (19) no hotel. Logo cedo, às 8h30, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Na sequência, a delegação seguiu para o Centro de Treinamentos do CRB, a cerca de 30 quilômetros do hotel. Em campo, o técnico Tiago Nunes conduziu atividades táticas e de bolas paradas.

Amanhã (20), a preleção está marcada para as 16h30. A saída para o Rei Pelé será na sequência. Depois do jogo, a delegação segue direto para o aeroporto. A chegada em Curitiba está prevista para o início da manhã de domingo (21).

Para a partida contra o CSA, o técnico Tiago Nunes não conta com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Rony, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Para o confronto, 19 jogadores foram relacionados. Confira a lista aqui.

O Furacão é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. O CSA ocupa a 19ª posição, com seis pontos. Confira aqui a classificação completa.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários