Time

Com treino na Bolívia, Furacão está pronto para enfrentar o Jorge Wilstermann

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cochabamba [Bolívia] – Tudo pronto! O Furacão finalizou os trabalhos para a partida contra o Jorge Wilstermman, pela quinta rodada da Conmebol Libertadores. A equipe principal do Athletico Paranaense desembarcou em Cochabamba ontem (22), no início da noite, e realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira (23).

A agenda rubro-negra de hoje (23) contou também com o reconhecimento do Estádio Félix Capriles, local da partida de amanhã (24). O duelo na Bolívia começa às 19h15 [horário de Brasília].

Após o reconhecimento, a delegação seguiu para o complexo do Club Deportivo Aurora. A atividade comandada pelo técnico Tiago Nunes deve duração de aproximadamente duas horas. Cruzamentos e finalizações, bolas paradas e exercícios técnicos fizeram parte dos trabalhos.

Com o treinamento encerrado, a delegação retornou ao hotel em que está hospedada, para seguir o período de concentração em Cochabamba. A agenda de amanhã (24) conta com a preleção, às 16h50 [horário de Brasília]. Na sequência, o Rubro-Negro segue para o estádio.

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O time boliviano ocupa o quarto lugar, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também jogam na quarta-feira (24). A partida será na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários