Time

“Com uma equipe aguerrida, esperamos chegar à final”, destaca Bruno Guimarães

No próximo domingo (18), o Furacão tem jogo decisivo pelo Campeonato Paranaense. Diante do Rio Branco, o Rubro-Negro disputa a semifinal da 1ª Taça da competição. A partida acontece às 17h, no estádio atleticano. Clique aqui e garanta seu ingresso.
Um dos destaques da boa campanha atleticana no torneio, o volante Bruno Guimarães fica novamente à disposição do técnico Tiago Nunes. O jogador estava treinando com o time principal e desfalcou o Furacão nas últimas duas partidas.
De volta aos treinos com o grupo que disputa o Paranaense, o jogador enfatizou o trabalho do Rubro-Negro até aqui, que conquistou quatro vitórias e dois empates, garantindo a melhor campanha geral.
“Desde que montamos a equipe, em dezembro, sabíamos que era um time forte e motivado, com todos querendo mostrar trabalho. O resultado aconteceu dentro de campo. Esperamos manter até o final do campeonato”, disse.
Por ter a melhor campanha, o Furacão faz a semifinal em casa. O duelo será em jogo único e empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Para Bruno Guimarães, atuar como mandante será vantajoso para a equipe. “Os adversários estão vindo marcando mais atrás e dificultando um pouco o jogo. Mas estamos trabalhando para furar os bloqueios e será bom jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Estamos criando as oportunidades. Esperamos transformá-las em gols”, avaliou.
Bruno Guimarães aposta no entrosamento do elenco atleticano para chegar à final da 1ª Taça. “Temos jogadores experientes como o Ederson, Pierre, Emerson e meninos que estão estreando no profissional. Então, está um clima bom e, com uma equipe aguerrida no domingo, esperamos chegar à final”, concluiu o volante.