Ligga Arena

Compre ingressos para o Furacão Tour pela Internet!

As visitas guiadas ao Estádio Joaquim Américo contam com uma grande novidade na aquisição de entradas. Já está disponível a compra online de ingressos para o tour, através do site www.ingressoscap.com.br.

Com a compra pela Internet, os visitantes do único estádio da América Latina com teto retrátil poderão planejar antecipadamente o passeio, mesmo nos dias em que o Furacão Tour atinge a lotação máxima, como fins de semana e feriados.

O caminho para adquirir ingressos pelo www.ingressoscap.com.br é simples. Basta acessar a página, fazer o login e selecionar o dia desejado. O visitante poderá realizar a visita em qualquer um dos horários disponíveis na data selecionada. O pagamento é feito exclusivamente com cartão de crédito. É necessário imprimir o ingresso ou baixar em “pdf” no celular para apresentação no Centro de Atendimento do Furacão Tour, localizado em frente à Loja Oficial.

Além dos ingressos para o público geral, também é possível comprar entradas para a visita técnica e alugar o espaço para ensaios fotográficos.

A experiência incrível de visitar um dos melhores estádios do mundo pode ser ainda registrada para sempre, através da compra de fotos profissionais. Os registros são tirados e impressos na hora!

Confira mais informações sobre o Furacão Tour abaixo ou acesse www.athletico.com.br/arena.

Furacão Tour
– Dias e horários: terça-feira a domingo, às 9h30, 10h30, 11h30, 14h, 15h e 16h*;
*Horários sujeitos a alterações
– Valores:
• R$ 20,00 a inteira, para o público geral;
• R$ 10,00 meia-entrada, para o público geral;
• Sócios Furacão têm 50% de desconto.
– Pontos de venda:
• Centro de Atendimento, na esplanada da Rua Buenos Aires: terça-feira a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h;
www.ingressoscap.com.br
– Formas de pagamento: Dinheiro e cartões [crédito e débito]
*Pela Internet, exclusivamente no cartão de crédito
– Contatos: (41) 2105-5656 ou furacao.tour@atleticopr.com.br

Informações importantes:
– Meia-entrada: estudantes, professores, idosos [acima de 60 anos], doadores de sangue, menores [3 a 12 anos] e portadores de deficiência e acompanhante, com documentação válida;
– É proibido realizar o tour com alimentos, bebidas e animais.

Comentários

HARLEN CZERSKI
5 anos

Excluir
Importante esclarecer se ao comprarmos pelo site estaremos sujeitos a ter o cartão de crédito clonado novamente, conforme já ocorrido no ano passado, ou se o Athletico já resolveu o referido problema.