Time

Conmebol Libertadores: Equipe principal retomou os trabalhos na manhã deste sábado

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Depois da sexta-feira (19) de descanso, a equipe principal do Athletico Paranaense retornou aos trabalhos na manhã deste sábado (20). A preparação para o jogo diante do Jorge Wilstermann, pela Conmebol Libertadores, contou com mais uma atividade no CAT Alfredo Gottardi.

Os trabalhos foram realizados no gramado e duraram cerca de duas horas. Após o aquecimento, o técnico Tiago Nunes comandou atividades em campo reduzido, exercícios de bola parada e um trabalho específico de ataque contra defesa.

O próximo expediente da equipe principal athleticana será na manhã de domingo (21), novamente com treinos no CAT do Caju. Na segunda-feira (22), o Furacão treina em Curitiba e depois embarca para a Bolívia.

Jorge Wilstermann e Athletico se enfrentam às 19h15 de quarta-feira (24). O Rubro-Negro soma nove pontos e ocupa o primeiro lugar do Grupo G. A equipe boliviana está na quarta posição, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também se enfrentam na quarta-feira (24), na Colômbia.

Comentários