Clube

Conselho Deliberativo realizou Reunião Extraordinária no Estádio Joaquim Américo

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense realizou, na noite desta segunda-feira (9), Reunião Extraordinária, no Estádio Joaquim Américo. A pauta contou com a presença de 145 conselheiros e teve três itens apreciados.

Através da inversão da ordem da pauta, aprovada pelo Conselho, o primeiro item apreciado foi o julgamento do recurso voluntário de Eder Luiz Nino de Araújo Filho, em face da decisão proferida pela Câmara de Ética e Disciplina e referendada pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Por decisão unânime, a penalidade de exclusão do quadro associativo do Clube foi mantida.

Em seguida, foi votada a alteração do artigo 66, §1o do Estatuto Social, para inclusão da possibilidade de ser utilizado o voto eletrônico/online nas eleições do Athletico Paranaense, conforme justificativa. A proposta foi aprovada por unanimidade.

No último item da pauta, “assuntos gerais”, o presidente Mario Celso Petraglia fez uma exposição sobre a atual situação do Clube e do futebol brasileiro. Também foi aberta a possibilidade para questionamentos de interesses dos conselheiros, que foram respondidos pela mesa.

Do Conselho Deliberativo, dirigiram os trabalhos o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º Vice-Presidente Aguinaldo Coelho de Farias, o 2º Vice-Presidente Valdir Miguel de Souza e o 2º Secretário Roberto Bonnet. Do Conselho Administrativo, também compuseram a mesa o Presidente Luiz Sallim Emed, o 1º Vice-Presidente Lauri Antonio Pick e o 2º Vice-Presidente Marcio Lara.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários