Time

Contra o Goiás, elenco principal completará 50 jogos na temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (27), o elenco principal do Athletico completará uma marca importante na temporada. Contra o Goiás, o time do técnico Tiago Nunes chegará aos 50 jogos em 2019.

Somando a Conmebol Recopa, a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil, a Levain Cup, os três amistosos [General Díaz, Guarani (Paraguai) e Cerro Porteño] e o Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem 22 vitórias, 9 empates, 67 gols marcados e 49 gols sofridos [o Rubro-Negro disputa o Campeonato Paranaense com o time de Aspirantes].

“É uma marca importante para o grupo. Tivemos vários campeonatos esse ano e isso é o que o Athletico vem buscando, que é participar de competições importantes”, destacou o zagueiro Léo Pereira.

Das 49 partidas, o defensor e o atacante Rony são os jogadores com mais jogos: 43. Porém, o camisa 4 supera o camisa 7 em minutos jogados: 3.743 contra 3.518. “Fico feliz por estar completando esse número de jogos e conquistando títulos. Esperamos completar esse jogo 50 com vitória”, ressaltou.

A partida 50 do elenco principal está marcada para as 16h deste domingo (27), no Estádio Joaquim Américo. “[O Goiás] Tem uma grande equipe e o nosso respeito. Temos que estar atentos porque é o vice-líder do segundo turno. Temos ambições na competição e vamos jogar para frente”, concluiu Léo Pereira.

Comentários