Time

Copa 2 de Julho: Sub-15 do Furacão se despede com revés nos pênaltis

Créditos: Sudesb

O Athletico encerrou nas oitavas de final sua participação na Copa 2 de Julho, competição da categoria Sub-15 disputada na Bahia. Na última segunda-feira (8), o Furacão foi superado pelo Atlético Mineiro nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Após uma boa campanha na primeira fase, quando ficou com a liderança do Grupo B, o time rubro-negro encarou nas oitavas de final o atual campeão do torneio. 

O Athletico jogou novamente no CT da Praia do Forte, em Mata de São João (BA). E saiu na frente do placar com um gol aos 4′, marcado pelo atacante Willian Bispo. O time mineiro empatou já nos acréscimos da primeira etapa, aos 31′.

No início do segundo tempo, o Furacão voltou a ficar em vantagem. Logo no primeiro minuto, Arthur Monteiro deu a assistência para Henrique Moritz marcar. Mas o Galo voltou a igualar o marcador aos 27′, levou a disputa para os pênaltis e levou a melhor por 6 a 5.

O técnico Vinicius Nogueira escalou o Athletico com: Joaquim Maia; Marcos Aurélio (Vitor Campos), Thiago Oliveira (Esmael Junior), Henzo Rodrigues e Arthur Monteiro; Harllem Santos (Gabriel Werneck), Leonardo Cerci e Henrique Moritz; Victor Ferreira (Augusto Martins), Willian Bispo (Luan Pitz) e Emanuel Ribeiro.

Comentários

Skip to content