Time

Copa São Paulo: Atacante Vitinho comenta classificação e próximo desafio

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense conseguiu a classificação para terceira fase da Copa São Paulo. Na noite da última sexta-feira (11), com uma vitória por 2 a 1 sobre o Legião (DF), a equipe comandada pelo técnico Marcão chegou à sua quarta vitória na competição. Vitinho e Jáderson marcaram os gols rubro-negros.

Depois de um primeiro empatado em zero a zero, o Furacão fez uma boa troca de passes até a conclusão de cabeça de Vitinho, que abriu o placar aos 19 minutos e deu mais tranquilidade para a equipe. “Não jogamos tão bem quanto nos três primeiros jogos, mas o importante é que conseguimos o resultado. O principal era a classificação”, destacou Vitinho.

Com o tento marcado, o atacante agora é um dos artilheiros do time. Ao lado de Vinicius Mingotti, ele tem três gols na competição. “Meu foco é sempre ajudar o time, fazendo gol ou não. Mas gol é sempre bem-vindo e espero continuar marcando”, disse.

E a exemplo do que aconteceu no último duelo, o intervalo até o próximo desafio é de apenas um dia. Neste domingo (13), o Furacão já entra em campo para enfrentar o Mirassol (SP), pela terceira fase. O jogo acontece em Tupã (SP), às 18h. Enfrentando adversários cada vez mais qualificados, Vitinho sabe que o time terá que se doar ao máximo para sair classificado.

“Sabemos que o Mirassol é uma equipe bem forte, mas vamos continuar impondo nosso ritmo de jogo. O Athletico é um time muito grande, temos que assumir a responsabilidade dentro da partida”, falou. “Temos apenas um dia de intervalo, então é aproveitar ao máximo para descansar bem e estarmos inteiros para o jogo”, finalizou Vitinho.

Comentários