Time

Copa São Paulo: Bruno Leite sonha com título do torneio “Nossa equipe vem muito forte”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A Copa São Paulo sempre foi um berço de grandes talentos do futebol nacional. Muitos jogadores que hoje se destacam com a camisa rubro-negra, na equipe principal, participaram do maior torneio de formação do país. E é nesse histórico que atletas do Furacão se baseiam para chamar a atenção das equipes profissional e de aspirantes do Athletico.

Confirmado como um dos 21 atletas que representarão o Rubro-Negro na “Copinha”, o meia-atacante Bruno Leite sabe da importância que uma boa campanha pode ter na projeção de sua carreira dentro do Clube.
“A Copa São Paulo é uma parte importante da transição”, disse o jogador de 18 anos. “Espero fazer uma boa campanha individual e coletivamente. Depois, posso sonhar em disputar o Estadual, Campeonato Brasileiro e, quem sabe, até uma Libertadores”, acrescentou.

Mas antes de chegar lá, ele tem um objetivo ambicioso, o de conquistar o título da Copa São Paulo, o que seria algo inédito para o Furacão. “Acho que dá para sonhar com o título, ainda mais depois dos últimos testes, que nos deixaram bem contentes. Nossa equipe vem muito forte, um time que já joga junto desde o início do ano”, destacou Bruno.

Versátil, o jogador pode atuar tanto no meio de campo, quanto no ataque. Ele é peça importante no novo esquema de jogo testado pelo técnico Marcão, que será visto durante a disputa do torneio.

“Estamos muito bem, soubemos nos adaptar bem à mudança de esquema. Os treinos estão sendo bem produtivos. A preparação tem sido boa e estamos bem esperançosos”, finalizou Bruno Leite.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários