Time

Copa São Paulo: Elenco Sub-19 retomou preparação para a disputa da competição

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Depois da pausa do Natal, o elenco Sub-19 do Athletico Paranaense voltou aos trabalhos que visam a disputa da Copa São Paulo 2019. Na tarde desta quarta-feira (26), o grupo se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e realizou a primeira sessão de treinamentos da semana.

“É sempre bom ir para casa e aproveitar a família. A Copa São Paulo é uma competição muito importante para nós e essa folga do Natal com a família renova as energias para o campeonato”, afirmou o goleiro Bento.

Serão mais três dias de trabalhos na semana, que novamente será fechada com um jogo-treino, no sábado (29). O técnico Marcão trabalha alguns ajustes na equipe para a estreia contra o CSP, da Paraíba.

“A nossa preparação está sendo boa. Foco total na estreia para começarmos com vitória. Se tratando de Athletico, temos que representar bem a camisa”, disse o goleiro. “Agora, são pequenos ajustes técnicos e táticos. A equipe já treina junto o ano todo. Disputamos competições importantes, então são só alguns detalhes para finalizar a preparação”, completou Bento.

Nesta quinta-feira (27), a equipe comandada por Marcão treina em dois períodos. Na sexta-feira (28), mais um trabalho. Para finalizar a semana, o Rubro-Negro enfrentará o Operário de Ponta Grossa, em um jogo-treino no CAT do Caju, sábado (29).

Depois, atletas e comissão técnica recebem uma folga. A reapresentação será na quarta-feira (2), quando o time treina pela manhã e em seguida pega a estrada com destino a Tupã (SP), sede do Furacão na Copa São Paulo.

 

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários