Time

Copa São Paulo: Estreia do Furacão é na noite desta quinta-feira, contra o CSP (PB)

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

É na noite desta quinta-feira (3) que o Athletico Paranaense inicia a trajetória na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Tupã (SP), o Furacão encara os paraibanos do CSP. A partida acontece às 20h15, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

O duelo terá transmissão ao vivo, via Internet, pela Federação Paulista de Futebol. Para assistir, clique aqui ou confira abaixo. A Rádio CAP também acompanha o confronto, a partir das 20h.

“A preparação foi muito boa e a expectativa é de fazer uma boa estreia”, disse o técnico Marcão. “É um adversário que temos pouca informação, mas sabemos que é bicampeão paraibano e tem qualidade”, acrescentou.

Nesta manhã, atletas e comissão técnica fizeram uma reunião no hotel. Mais tarde, às 17h, tem a preleção. Duas horas depois, a delegação segue para o estádio.

“Toda estreia gera uma certa ansiedade. Temos que controlar essa ansiedade dos meninos e colocar em prática tudo o que fizemos durante a preparação. Tivemos confrontos muito difíceis e fomos bem. Estamos atentos a todos os detalhes para não ter nenhuma surpresa”, destacou o treinador.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x CSP (PB)
Copa São Paulo 2019: Grupo 6 – 1ª rodada
Data: 03/01/2019 [quinta-feira]
Horário: 20h15
Local: Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP)
Transmissão: FPFTV, via Internet

 

Comentários