Time

Copa São Paulo: Furacão enfrenta o Legião (DF) na noite desta sexta-feira, pela segunda fase

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Menos de 48 horas após encerrar a fase de grupos, o Athletico Paranaense já estará em campo para a disputa da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de agora eliminatória. Na noite desta sexta-feira (11), o Furacão recebe o Legião (DF), às 19h, em Tupã (SP).

O confronto terá transmissão da Rádio CAP, a partir das 18h45, e da FPFTV [clique aqui ou confira abaixo].

Após uma campanha impecável na primeira fase, com 100% de aproveitamento, as expectativas do grupo estão altas. “Essa campanha mostra que o grupo está bem fechado e unido. Estamos trabalhando em busca de um objetivo e vamos usar novamente essa união contra o Legião”, destacou o goleiro Bento.

Para conseguir a classificação, o camisa 1 afirma que a equipe não deve fazer nada de diferente do que apresentou nos outros jogos. “Temos que nos portar como nas outras partidas, sempre respeitando o adversário. Jogando no nosso ritmo e com muita humildade, o resultado vem”, garantiu.

Não só pela campanha, mas também pelo que representa a camisa rubro-negra no cenário nacional, Bento não esconde que cabe ao grupo athleticano assumir o favoritismo do duelo. E, como aconteceu nas três partidas anteriores, há um padrão de estratégia adotado pelos adversários.

“Já que somos os favoritos no confronto, as equipes vêm mais fechadas, com o objetivo de jogar por uma bola, tentar achar um gol de bola parada. Temos que ficar atentos ao máximo com isso”, falou o goleiro. “Esperamos vencer, passar de fase e, passo a passo, ir em busca do nosso objetivo, que é chegar na final”, finalizou Bento.

O classificado de Athletico Paranaense x Legião (DF) encara, na próxima etapa, o vencedor de Mirassol (SP) x Comercial (SP).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Legião (DF)
Copa São Paulo: Segunda fase
Data: 11/01/2019 [sexta-feira]
Horário: 19h
Local: Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP)
Árbitro: Luciano Silva
Assistentes: Marlon Spinola e Márcio Dias dos Santos
Transmissão: Rádio CAP e FPFTV

 

Comentários